Troca de comando

André Almeida Garcia é eleito para comandar a Aasp em 2024

 

13 de dezembro de 2023, 17h52

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) elegeu nesta quarta-feira (13/12) André Almeida Garcia para ocupar a presidência da entidade durante o ano de 2024. O presidente eleito é diretor administrativo na gestão de Eduardo Mange, a quem vai suceder.

André Almeida Garcia vai comandar a Aasp no ano que vem

“O foco, agora, é dar continuidade aos avanços tecnológicos e às inovações que desenvolvemos nos últimos anos para aprimorar, cada vez mais, nossos produtos e serviços. Seguimos, também, com a nossa atuação atenta e firme em prol da advocacia brasileira, buscando intensificar nossa aproximação com a jovem advocacia”, afirmou Garcia, que é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

O novo presidente começou na Aasp em 2014, como conselheiro substituto. Desde então, foi conselheiro e diretor. Ele atuou nas áreas de Cultura, Marketing, Financeiro, Atendimento, Captação & Fidelização, entre outras. Também tem atuação especializada em Direito Administrativo, em processos contra o poder público e precatórios.

Para compor a direção da Aasp no ano que vem, Garcia contará com: Renata Castello Branco Mariz de Oliveira (vice-presidente); Antonio Amendola (diretor administrativo); Clarisse Frechiani Lara Leite (diretora cultural); Paula Lima Hyppolito (diretora financeira); Rodrigo Nabuco (diretor jurídico); Antonio Freitas (diretor de Produtos e Serviços); Luciana Pereira (diretora adjunta); e Rogério Tucci  (diretor adjunto).

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!