Consultor Jurídico

Notícias

Acompanhamento Demorado

Site do TSE tem instabilidade durante eleições

Em meio à apuração dos resultados do primeiro turno das eleições deste ano, o site do Tribunal Superior Eleitoral vem oscilando várias vezes durante este domingo (7/10). Os problemas começaram pela manhã. 

O sistema de acompanhamento dos resultados também está fora do ar. O sistema está acessível para quem está dentro do tribunal, mas alguns usuários que estão em outros estados relatam que o site demora para carregar e as informações não aparecem. Em outros, não é possível encontrar o endereço do site do tribunal. 

A assessoria de imprensa da corte reconheceu a instabilidade e informou que as oscilações foram geradas por causa de uma "sobrecarga ao sistema, que não estava pronto para receber tantos acessos". A equipe de informática e informação do TSE já recebeu as informações e analisa a questão. 

Revista Consultor Jurídico, 7 de outubro de 2018, 18h19

Comentários de leitores

1 comentário

Viagem

O IDEÓLOGO (Outros)

Tive que viajar para votar, evitando justificar a ausência de voto com todas as dificuldades e desconfianças.
Atingido o meu domicílio eleitoral não consegui acessar o site do TRE de meu Estado para saber o endereço do local de votação. Tive que fazer um périplo em minha cidade para descobrir, com gastos, que o Estado não me ressarcirá.

Comentários encerrados em 15/10/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.