Debate necessário

Gustavo Justino participa de congresso sobre arbitragem na administração pública

 

16 de fevereiro de 2024, 19h56

Gustavo Justino de Oliveira, professor de Direito Administrativo da USP e do IDP (Brasília), participará como palestrante do 5º Congresso de Arbitragem na Administração Pública, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de março, no Auditório Ciesp/Fiesp, em São Paulo.

Gustavo Justino é professor de Direito Administrativo na USP e no IDP (Brasília). Advogado, árbitro e consultor especializado em Direito Público

Gustavo Justino é professor de Direito Administrativo na USP e também no IDP

O evento é promovido pela Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp, em parceria com a Escola Superior da Advocacia-Geral da União (Esagu) e com apoio do Núcleo Especializado em Arbitragem da Advocacia-Geral da União e da Equipe Nacional de Arbitragem (Enarb).

O professor fará sua palestra no dia 19, às 16h15, com o tema “Concorrência entre a Arbitragem e a SECEXConsenso do TCU e a COMPOR da ANTT”, no painel que aborda “Como e por que a administração pública opta pela arbitragem?”.

Gustavo Justino é pós-doutor em Direito Administrativo pela Universidade de Coimbra (Portugal) e em Arbitragem Internacional pelo Max Planck Institut de Hamburgo (Alemanha) e pela Universidade de Amsterdam (Holanda). Além de professor na USP e no IDP, ele é advogado, árbitro e consultor especializado em Direito Público.

Clique aqui para mais informações sobre o evento

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!