Notícias
29 março 2007
Viagem do ecstasy
Justiça nega liberdade para filha de Claudete Troiano
O Departamento de Inquérito Policiais do Judiciário paulista negou nesta quarta-feira (28/3) pedido de liberdade provisória para a jornalista Marcela Troiano de Moraes Manso, de 22 anos, filha da apresentadora da TV Bandeirantes Claudete Troiano. Ela foi presa no domingo sob suspeita de tráfico de drogas. O pedido foi feito pelo advogado Luis Flávio Borges D’Urso. A defesa deverá ingressar com pedido de Habeas Corpus ao Tribunal de Justiça.
A jornalista foi presa em flagrante na Vila Olímpia (zona Sul de São Paulo), pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc). Segundo a Polícia ela estava com 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois vidros de lança-perfume na bolsa. Testemunhas disseram que Marcela venderia a droga em uma rave. Ela está presa no prédio do Denarc no Butantã (zona Oeste de São Paulo).
No momento da prisão, Marcela estava num ônibus fretado que partiria da Vila Olímpia, às 11 horas, para a casa de show Estância Alto da Serra, em Ribeirão Pires, no Grande ABC. O diretor do Denarc, Everardo Tanganelli Júnior, informou que a polícia descobriu que no ônibus haveria drogas sintéticas para serem consumidas na festa.
Fernando Porfírio é repórter da revista Consultor Jurídico
Revista Consultor Jurídico, 29 de março de 2007
Arquivo
Leia também: Textos relacionados
- 16/03/2007 Na falta de sala especial, advogado pede prisão domiciliar
- 15/03/2007 Advogado preso na cadeia pede prisão domiciliar
- 11/01/2007 Réus induzidos pela Polícia são absolvidos pelo TJ-SP
- 05/01/2007 Estudante acusado de vender drogas pede liberdade
- 29/08/2006 Acusado por tráfico de drogas consegue relaxar prisão
- 26/06/2006 Tráfico de entorpecentes exige pena mais severa
- 24/04/2006 STJ determina recálculo de pena de traficantes israelenses
- 20/04/2006 Condenado por tráfico consegue substituição de pena
- 12/04/2006 Jovens são condenados por traficar drogas pelo Orkut
- 31/03/2006 Italiano condenado por tráfico será extraditado
- 18/03/2006 Preso com ecstasy em rave não responde por tráfico
- 25/01/2006 Presa em flagrante com ecstasy não consegue liberdade
- 18/01/2006 Preso sob acusação de tráfico de drogas não obtém liberdade no STJ
Comentários
Comentários de leitores: 16 comentários
"DURA LEX, SED LEX" Seja filho de quem for, fo...
Coitada da Marcela. Tão jovem. 22 anos. E já pr...
A obtenção da liberdade provisória nos crimes d...
Ver todos comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 06/04/2007.