Estúdio ConJur

Banca Bichara Advogados apresenta quatro novos sócios-conselheiros

 

28 de fevereiro de 2024, 9h00

O escritório Bichara Advogados anunciou quatro novos sócios-conselheiros em suas equipes. Prestigiando profissionais que se desenvolveram na própria banca, Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial; Eduardo Pinho, na área Tributária; e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

Banca Bichara Advogados reforça equipe com quatro novos sócios-conselheiros

Ganem atua há mais de dez anos na área Empresarial, dos quais sete como membro do Escritório. O advogado tem experiência em Direito Societário, com foco em operações de fusões e aquisições, litígios societários de alta complexidade, contratos comerciais e financeiros, reestruturação de dívidas, negociação de ativos estressados, pareceres jurídicos, transações no mercado de capitais e defesas administrativas perante os órgãos reguladores brasileiros, especialmente a Comissão de Valores Mobiliários.

Também da área Empresarial, Matarazzo tem atuação de 16 anos no setor, sendo quatro como membro da banca. Ele conta com experiência em transações domésticas e internacionais, incluindo financiamentos, securitização, project finance, formação e capitalização de fundos de investimentos e outros veículos de fundos de investimentos, private equity, venture capital e joint ventures.

Já na área Tributária, Pinho conta com mais de 13 anos de experiência, dos quais dez como membro do escritório.  O advogado atua em atividades de contencioso tributário administrativo e judicial, com foco na tributação dos setores elétrico, cimenteiro, mineração, aço, varejo, serviços, papel e celulose.

Há cinco anos na banca, Miradouro tem uma carreira de mais de 15 anos na área Previdenciária. Possui experiência em consultoria e contencioso, tanto administrativo quanto judicial, além de ser especializado em remuneração estratégica, incentivos de curto e longo prazo, ações regressivas propostas pelo INSS, eSocial e certidões de regularidade.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!