Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Triênio 2019-2021

Definidos presidentes de mais três seccionais da OAB: AC, AL e MT

Por 

Advogados do Acre, Alagoas e Mato Grosso foram às urnas na sexta-feira (23/11) para definir seus representantes a partir de 2019 nas seccionais da OAB.

No Acre, foi eleito Erick Venâncio, ex-ouvidor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Ele encabeçou a chapa “Uma Ordem para todos”, única na disputa. Foram contabilizados 926 votos, o equivalente a 87,32% do total.

Com Venâncio, foi eleita a atual vice-presidente da OAB-AC, Marina Belandi Schaffer, para permanecer no cargo. Também integram a chapa: André Ferreira Marques (secretário-geral), Gilliard Nobre Rocha (secretário-adjunto) e Isabela Fernandes da Silva (tesoureira).

Alagoas
O novo presidente da OAB de Alagoas será o advogado Nivaldo Barbosa Jr. Ele é atual presidente da Caixa de Assistência do Advogado, e liderou a chapa "OAB unida". Ele foi eleito com 3.240 votos, contra 2.818 do candidato Fernando Falcão.

Para sua diretoria trouxe os seguintes nomes: Vagner Cavalcanti Filho (vice), Leonardo Araújo Lima (secretário-geral), Cláudia Lopes Medeiros (secretária adjunta) e Marié Miranda (tesoureira). 

Mato Grosso
Leonardo Campos foi reeleito presidente da OAB do Mato Grosso. Com a advogada Gisela Cardoso, eleita vice-presidente, ele concorreu em chapa única, registrada com o nome "Advogar por todos. Liderar pela Ordem".

O grupo recebeu 6.884 votos, o que representa 88,6% do total. Compõem sua diretoria: Flávio Ferreira (secretário-geral), Fernando Augusto Vieira de Figueiredo (secretário-adjunto) e Helmut Daltro (tesoureiro).

Veja aqui as datas de votação dos outros estados.

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 24 de novembro de 2018, 13h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/12/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.