Eleição OAB

No Tocantins, três chapas concorrem à presidência da OAB

Autor

15 de novembro de 2018, 10h56

Três chapas disputam a eleição para o comando da OAB de Tocantins pelos próximos três anos: "Advocacia Unida e Respeitada", "OAB Proativa" e "OAB Independente".

Reprodução
Juvenal Klayber, Célio Rocha e Gedeon Pitaluga encabeçam as chapas que disputam a OAB-TO
Reprodução

Os grupos políticos têm como presidenciáveis Juvenal Klayber, Célio Rocha e Gedeon Pitaluga, respectivamente. As eleições acontecerão no próximo dia 28 de novembro.

A chapa de Juvenal Klayber traz para sua diretoria os seguintes nomes: Adriana Abi-Jaudi Brandão (vice), Murilo Sudré (secretário-geral), Juciane Rêgo de Andrade (secretária-adjunta) e Seilane Nolasco (tesoureira).

A chapa, que recebeu o número 10, terá como presidente e vice da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-TO) Maysa Silva Oliveira e Franklin Dias Rolins, respectivamente. No Conselho Federal, são indicados como membros efetivos os advogados André Melo, Ester Azevedo e Paulo Saint-Martin.

O grupo "OAB Proativa" é liderado pelo candidato Célio Rocha, atual secretário-geral da OAB-TO. A diretoria apresentada por ele conta com: Albery Oliveira (vice), Emilenny Souza (secretária-geral), Rita de Cássia Rocha (secretária-adjunta) e Solano Carnot Damacena (tesoureiro). A chapa recebeu o número 20.

No Conselho Federal, são indicados como membros efetivos: Walter Ohofugi Jr., Letícia Bittencourt e Ildete França de Araújo. A Caixa de Assistência dos Advogados será comandada por Márcio Martins e Lousiani Dreyer (vice).

Por sua vez, a chapa de Gedeon Pitaluga foi registrada com o número 28. O grupo indicado por ele para compor a diretoria é: Janay Garcia (vice), Ana Miranda Coutinho (secretária-geral), Fernando Pimenta Furlan (secretário-adjunta) e Adwardys Vinhal (tesoureiro).

A chapa recebeu o número 20 e traz para o Conselho Federal os seguintes nomes: Kellen do Vale, Denise Fonseca e Antônio Pimentel Neto. Sérgio do Vale e Vinícius Cruz são cotados como presidente e vice da CAA-TO.

Clique aqui para ver a composição das chapas de Juvenal e Célio.
Clique aqui para ver a composição da chapa de Gedeon.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!