Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Chapa única

Erich Schramm é eleito procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em SP

Por 

O procurador do Trabalho Erich Vinicius Schramm é o novo comandante do Ministério Público do Trabalho em São Paulo. A eleição aconteceu no dia 28 de agosto e o  resultado foi divulgado nesta quarta-feira (23/9). A chapa de Schramm e do vice Willian Bedone foi a única a concorrer e recebeu 98,18% dos votos.

No estado de São Paulo são 82 procuradores do Trabalho que estão aptos a votar na eleição do chefe do Ministério Público do Trabalho. Juntamente com Bedone, Schramm assumirá a administração do órgão para o biênio 2015-2017 no dia 1º de outubro, em cerimônia de posse em Brasília.

Nas palavras do novo chefe do MPT em São Paulo, sua gestão irá buscar aproximar o órgão de outras instituições que atuam na defesa do trabalhador. “Estarei à disposição dos colegas e servidores para que possamos encontrar soluções para os eventuais problemas que surgirem. Também trabalharemos para estreitar nossas relações institucionais junto a outros órgãos para sempre avançar na defesa dos direitos dos trabalhadores. Para isso conto também com a experiência institucional do colega Willian Bedone e a colaboração de membros e servidores a fim de cumprir nossa missão institucional e melhorarmos nossa atuação para o bem comum da sociedade”, afirma Schramm.

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 24 de setembro de 2015, 9h33

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/10/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.