Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novas gravações

CPI do Cachoeira recebe novas provas de áudio

Até o final da tarde desta quinta-feira (21/6), a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito instaurada para investigar Carlos Augusto Cachoeira, o Carlinhos Cachoeira, receberá 57 novos áudios gravados com autorização da Justiça. A informação foi dada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPMI. As provas pertencem ao inquérito resultante da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. As informações são da Agência Brasil.

O senador diz ter solicitado ao deputado Odair Cunha (PT-MG), relator, que fosse a Goiânia para acelerar o processo de liberação desses documentos. De acordo com o senador, o processo enviado para a comissão do Supremo Tribunal Federal contém inconsistências, se comparadas às notícias veiculadas na imprensa. Ele acrescentou, ainda, que existem trechos que estão incompletos ou simplesmente inexistentes. E, por isso, a necessidade da íntegra dos áudios.

Vital do Rêgo determinou aos técnicos da CPMI que os áudios sejam disponibilizados nos computadores da sala-cofre da comissão, para consulta dos parlamentares até o dia 22 de junho.

Revista Consultor Jurídico, 21 de junho de 2012, 16h15

Comentários de leitores

1 comentário

Todos estão com fome

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

A que horas sairão as pizzas ? Afinal são mais de quinhentas bocas a espera de alimento.

Comentários encerrados em 29/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.