Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Bruno do Bruno

Tesde de DNA confirma que filho de Eliza é de Bruno

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, é o pai biológico do filho de Eliza Samudio. A confirmação foi feita pelo advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa a mãe de Eliza, Sônia Fátima de Moura. O resultado do laudo do DNA ainda não foi remetido à Justiça.

Para Lima, o parecer do exame já era esperado, de acordo com informação do portal R7. "Todos nós já esperávamos que o Bruninho fosse filho do goleiro Bruno", afirmou o advogado.

Com a confirmação, a mãe de Eliza Samudio deve entrar na Justiça para pedir a guarda definitiva da criança. Quem deve fazer a mesma solicitação é o pai de Eliza, Luis Carlos Samudio, que perdeu a guarda provisória para a ex-mulher por responder processo na Justiça.

No dia 9 de agosto, o advogado Ércio Quaresma, que representa Bruno, afirmou que o ex-goleiro realizaria exame de DNA para saber se é pai do filho de Eliza Samudio. No entanto, nesta quarta-feira (20/10), disse que seu cliente ainda não fez o teste, mas fornecerá material genético para o exame.

Em tom irônico, Quaresma disse que não sabia que o advogado da mãe de Eliza era "dono de laboratório de DNA". Ele afirmou ainda que, se for confirmada a paternidade, Bruno irá assumir o filho.

À época, Quaresma afirmou que, se fosse confirmada a paternidade de Bruno, o goleiro pediria na Justiça a guarda da criança, que atualmente está com Sônia, que mora no distrito de Anhanduí (a 50 km de Campo Grande).

Revista Consultor Jurídico, 20 de outubro de 2010, 20h04

Comentários de leitores

1 comentário

BALDE DE GELO

Marcos de Moraes (Advogado Autônomo - Criminal)

A acusação de sequestro enquanto gravida e a negativa de fornecer exame de DNA já desmerecia o argumento de participação da moça Eliza em orgias e sendo "mulher da vida".

Comentários encerrados em 28/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.