Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Apoio perigoso

Pedro Horta sofre atentado em frente a seu comitê

O candidato a deputado estadual Pedro Horta (PTC) sofreu uma tentativa de homicídio em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (3/10). Ele estava cumprimentando sua equipe e alguns vizinhos do seu comitê, quando dois homens armados foram em sua direção. Horta acredita que o atentado tenha relação com seu apoio ao candidato ao governo de São Paulo Celso Russomanno (PP).

A dupla anunciou o assalto e, depois de se afastar, apontou a arma para Horta. Dois policiais que estavam à paisana próximos ao candidato perceberam a ação dos homens e iniciaram uma troca de tiros com os acusados. Os dois homens foram baleados e um deles, antes de cair, atirou em direção ao candidato, que conseguiu escapar. Um policial também foi baleado.

Apoio a Russomanno
Pedro Horta fez sua campanha com Celso Russomanno e acredita que essa ação possa ser uma retaliação pelo trabalho realizado pelo candidato ao governo do estado durante a CPI do Narcotráfico em Atibaia e também pelas propostas de Russomanno em acabar com as drogas nas escolas da região. A 1ª Delegacia Central de Atibaia está acompanhando o caso.

Revista Consultor Jurídico, 3 de outubro de 2010, 18h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.