Consultor Jurídico

Polícia no papel

Investigações policiais vira tema de revista especializada

Chegou recentemente ao mercado editorial mais uma revista. É a Revista Criminal — ensaios sobre a atividade policial, publicada pela Editora Fiuza em parceria com o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPFSP).

A publicação se destina a estudantes, professores, advogados, peritos, policiais, promotores, juízes, sociólogos e os demais profissionais e estudiosos da segurança pública. Ela é trimestral e distribuída para bibliotecas, universidades e formadores de opinião.

No primeiro volume, que saiu no final do ano passado, foram publicados artigos sobre os seguintes temas: sonegação fiscal, foro por prerrogativa de função; Direito Penal, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, videoconferência, questão penitenciária, controle externo da atividade policial, aquisição da nacionalidade brasileira, interceptação telefônica e corrupção. A publicação tem o delegado da Polícia Federal Rodrigo Carneiro como parte do conselho editorial. O presidente do conselho editorial é também delegado da PF – Carlos Eduardo Pellegrini Magro.

Interessados podem enviar artigos para serem publicados. Basta encaminhar o texto para o e-mail revistacriminal@sindpfsp.org.br. Para saber mais sobre a revista, clique aqui.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2008, 16h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/03/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.