Tiros fatais

Delegado, mulher e dois filhos são encontrados mortos em SP

Autor

17 de outubro de 2007, 10h53

O delegado Nelson Neves, titular da Delegacia de Homicídios de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), foi encontrado morto ao lado da mulher e dos dois filhos no final da noite de terça-feira (16/10). Os corpos estavam na chácara da família no bairro Caucaia do Alto, em Cotia. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são da Agência Folha.

Eles eram procurados pelos familiares desde segunda-feira (15/10). Preocupados com a falta de notícias, foram até a casa do casal e viram as luzes acesas e os carros na garagem. Como ninguém atendeu, pediram ajuda no posto da Guarda Municipal da cidade. Os corpos foram achados no quarto do casal.

Segundo informações da Guarda, o delegado, aparentemente, cometeu suicídio após matar os filhos e a mulher. O corpo da filha de 21 anos estava em um colchonete ao pé da cama onde estavam os corpos dos pais. O adolescente de 14 anos estava um pouco mais longe, em uma cama de solteiro.

Todos eles tinham marcas de tiros. Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45 com várias cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo do delegado.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!