Consultor Jurídico

Tiros fatais

Delegado, mulher e dois filhos são encontrados mortos em SP

O delegado Nelson Neves, titular da Delegacia de Homicídios de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), foi encontrado morto ao lado da mulher e dos dois filhos no final da noite de terça-feira (16/10). Os corpos estavam na chácara da família no bairro Caucaia do Alto, em Cotia. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são da Agência Folha.

Eles eram procurados pelos familiares desde segunda-feira (15/10). Preocupados com a falta de notícias, foram até a casa do casal e viram as luzes acesas e os carros na garagem. Como ninguém atendeu, pediram ajuda no posto da Guarda Municipal da cidade. Os corpos foram achados no quarto do casal.

Segundo informações da Guarda, o delegado, aparentemente, cometeu suicídio após matar os filhos e a mulher. O corpo da filha de 21 anos estava em um colchonete ao pé da cama onde estavam os corpos dos pais. O adolescente de 14 anos estava um pouco mais longe, em uma cama de solteiro.

Todos eles tinham marcas de tiros. Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45 com várias cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo do delegado.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 17 de outubro de 2007, 11h53

Comentários de leitores

2 comentários

BEM, OUVI E VI FAMILIARES DO DELEGADO NA TV DIZ...

futuka (Consultor)

BEM, OUVI E VI FAMILIARES DO DELEGADO NA TV DIZEREM QUE NINGUEM PÔDE AJUDÁ-LO(s) POR NÃO SABEREM NEM IMAGINAREM; UM COLEGA DE TRABALHO(DHPP-SBC) DISSE NÃO TEREM PERCEBIDO NADA DE ANORMAL EM SUA ROTINA DE TRABALHO, E SEGUIU DECLARANDO QUE O STRESS(POR FORTES EMOÇÕES) É UMA SITUAÇÃO QUE ENFRENTAM NO COTIDIANO, OU SEJA, EM RAZÃO DA NATUREZA DO SERVIÇO...é difícil!

O pior cuidado que por certo a polícia já e...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

O pior cuidado que por certo a polícia já está tomando, é com a possibilidade de simulação, isto é, alguém ou "alguéns" simular um crime passional. Afinal o homem era uma autoridade, como também o eram o Prefeito de Campinas e o de Santo André. Vamos investigar bem investigadinho minha gente !!!

Comentários encerrados em 25/10/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.