Arma de brinquedo

Promotor e filha sofrem seqüestro relâmpago em Taubaté

Autor

25 de janeiro de 2007, 16h19

O promotor de justiça de Taubaté, João Marcos Cervantes, e a filha de cinco anos foram vítimas de um seqüestro relâmpago na noite de quarta-feira (24/1), no Vale do Paraíba. Ele foi abordado por dois homens armados. Os seqüestradores pegaram o carro e ficaram rodando pela cidade, seguindo para a cidade vizinha de Pindamonhangaba.

“Pararam próximo a um supermercado e obrigaram a vítima a retirar cerca de mil reais. Depois libertaram as vítimas e fugiram com o carro”, contou o delegado seccional de Taubaté, Roberto Martins de Barros. O promotor telefonou para a Polícia Militar que, em buscas por Taubaté, localizou o carro com um dos acusados do seqüestro.

Ele levou a PM até uma casa onde os outros bandidos foram presos. Os suspeitos Tiago Fuga, Carlos Rocha e Ernesto Oliveira confessaram o crime. Eles usaram uma arma de brinquedo para ameaçar o promotor, informa o jornal O Estado de S.Paulo.

Uma jovem de 18 anos fazia companhia ao trio e também foi levada à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberada por falta de provas. Os criminosos vão ficar detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!