Consultor Jurídico

Entrevistas

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mais experiência

ConJur agradece as congratulações enviadas pelos seus 10 anos

A revista eletrônica Consultor Jurídico recebeu e agradece as congratulações enviadas por advogados, escritórios e associações pelos seus 10 anos de cobertura da Justiça e do Direito. Mais de 200 pessoas prestigiaram a festa de aniversário do site, na noite de terça-feira (14/8), em São Paulo.

A recepção serviu também para apresentar a nova edição do Anuário da Justiça e para inaugurar a nova sede da ConJur. No mesmo prédio, à rua Wisard, 23, na Vila Madalena, passa a operar, também, a assessoria de imprensa e comunicação Original 123. Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Durante o coquetel, o presidente do Conselho Federal da OAB Cezar Britto, o ministro Cesar Asfor Rocha do Superior Tribunal de Justiça e o presidente da OAB-RJ Wadih Damous ligaram para parabenizar o site. Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB-SP, e o ministro da Advocacia-Geral da União, José Antonio Dias Toffoli, também enviaram congratulações.

Veja as últimas mensagens enviadas à ConJur:

“Parabéns à equipe da ConJur pelo trabalho realizado ao longo dos 10 anos, levando informação e abrindo debates sobre questões importantes do mundo jurídico”. Mário de Oliveira Filho, advogado, coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP.

“Em nome da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP parabenizo a equipe da revista, pelo excelente trabalho e importantes conteúdos das matérias publicadas”. Sergei Cobra Arbex, advogado.

“Mesmo com atraso, envio-lhe meus cumprimentos pelo aniversário do Conjur. Desejo que muitas outras décadas de sucesso venham”. Eduardo Carnelós, advogado.

“Parabéns pelo aniversário do ConJur com festa e tudo. E uma bela surpresa tive agora: estou lendo “O homem que conhecia as mulheres” do Marcelo Rubens Paiva, editora Objetiva. O conto “Deslocada” diz que ela “lê quatro jornais por dia, além do site Consultor Jurídico, The New York Times”. Rivaldo Chinem, jornalista, assessor de comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos de SP, Mogi e Região.

“Em se tratando de mídia eletrônica, dez anos é uma vida, fruto de árduo e profissional trabalho seu e da sua equipe. O resultado disto é o prestígio que vocês tem, traduzido pelo sucesso do evento de ontem. Parabéns, novamente”. Luiz Mello Machado, advogado do escritório Paulo Roberto Murray Advogados.

“Parabéns, parabéns, parabéns. Meu dia profissional começa com a leitura da ConJur. Acompanho seu trabalho há muitos e muitos anos”. Orlando Di Giacomo Filho, do escritório Demarest & Almeida Advogados.

“O escritório Franco, Kelly, Mattei, Berni & Advogados Associados parabeniza toda a Equipe da Consultor Jurídico pelos seus 10 anos de existência, somando-se aos votos dos demais atores da comunidade jurídica. O trabalho incessante e criterioso de jornalistas, advogados e consultores da ConJur, além de democratizar o saber jurídico, contribui para agilizar decisões na vida familiar e empresarial do País, com inegáveis ganhos para toda a sociedade”. Escritório Franco, Kelly, Mattei, Berni & Advogados Associados.

"Sucesso para o magnífico Consultor Jurídico", Ricardo Setti, jornalista.

Revista Consultor Jurídico, 17 de agosto de 2007, 12h16

Comentários de leitores

2 comentários

O reconhecimento é resultado de muito trabalho....

Paulo Gustavo Sampaio Andrade (Advogado Autônomo)

O reconhecimento é resultado de muito trabalho. Consultor Jurídico e sua equipe merecem todas as congratulações que recebem. Manter um serviço de qualidade, acessível gratuitamente, mesmo amargando os períodos mais difíceis da web, é tarefa para persistentes. Parabéns ao Conjur. E que venham outras décadas!

A Revista Consultor Jurídico está de parabéns. ...

Luís da Velosa (Bacharel)

A Revista Consultor Jurídico está de parabéns. O que tem realizado nesses dez anos, a democracia lhe agradece solenemente... e nós outros da mesma forma. Sabemos de todos os esforços que foram envidados para o alcance do sucesso e desejamos que assim continue.

Comentários encerrados em 25/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.