Consultor Jurídico

Entrevistas

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

ConJur, 10 anos

Toron representa OAB na festa dos 10 anos da revista ConJur

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, indicou o secretário-geral do Conselho Federal da entidade, Alberto Zacharias Toron, para representá-lo na cerimônia comemorativa dos 10 anos de criação da revista Consultor Jurídico. A indicação foi feita nesta sexta-feira (10/8).

Durante a cerimônia, na próxima terça-feira, 14 de agosto, será inaugurada a nova sede do site na rua Wisard, 23, no bairro Vila Madalena. No evento, estarão presentes o advogado e sócio do escritório Pinheiro Neto, Celso Mori; o desembargador, Ivan Sartori; a procuradora de Justiça de São Paulo, Luiza Nagib Eluf, o advogado, Manuel Alceu; e o presidente da Fundação Padre Anchieta, Paulo Markun. As portas da revista estarão abertas, também, para leitores e colaboradores no coquetel de inauguração da nova sede.

Cezar Britto cumprimentou o diretor da ConJur, Márcio Chaer, pela qualidade das notícias e reportagens veiculadas pelo site nesses 10 anos. Há, atualmente, quase 60 mil textos no banco de dados do site — acessados por um milhão de leitores por mês.

A comemoração se deve também ao lançamento do primeiro Anuário da Justça produzido pela equipe do site — o mais completo levantamento feito sobre os órgãos de cúpula do Judiciário no país, produzido com o apoio da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) — marcado para acontecer no final do mês, na sede do Supremo Tribunal Federal.

Revista Consultor Jurídico, 10 de agosto de 2007, 20h47

Comentários de leitores

8 comentários

"The purest treasure mortal times afford/ Is sp...

Mauro Abramvezt advogados (Advogado Autônomo - Comercial)

"The purest treasure mortal times afford/ Is spotless reputation." (O mais raro dos tesouros que um homem pode acumular/ É a reputação imaculada.) SHAKESPEARE (1564-1616) De TORON o que se poderia lembrar? De sua absoluta lhaneza de trato para com todos que o cercam? Da sua profunda cultura juridica? Da segurança emocional que transmite aos necessitados? Do elevado padrão com que sempre manteve sua advocacia, homem de transito livre entre os poderosos e os oprimidos?! Sorte da OAB em contar com ele, maior, ainda, a da Conjur, em recebê-lo!!! O acima citado SHAKESPEARE, séculos atrás,já falava do autêntico TESOURO que carrega TORON consigo:sua reputação imaculada... MAURO ABRAMVEZT, advogado

Ganhando o Conjur ganha a OAB firmando-se numa ...

futuka (Consultor)

Ganhando o Conjur ganha a OAB firmando-se numa ação em minha opinião positiva.

Advogado criminalista na festa de voceis? Uau!...

Roberval Taylor (Consultor)

Advogado criminalista na festa de voceis? Uau! Vocês já tão precisando disso? E qual o crime? Mentir aos leitores ? Puxar saco de advogado? Falar mal de juiz? Vender revista fajuta?

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 18/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.