Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

CDs falsificados

Operação Marco Zero é deflagrada para combater pirataria em PE

A Operação Marco Zero foi deflagrada, nesta sexta-feira (20/4), no Recife para combater crimes de contrabando e pirataria de CDs e DVDs. A operação foi realizada pelo Ministério Público Federal, em conjunto com a Justiça Federal, a Receita Federal e a Polícia Federal.

O MPF atua no caso desde o ano passado, por meio de procedimento administrativo instaurado pelo procurador da República, Luiz Vicente Queiroz. As investigações levaram a vários endereços de localidades usadas para a guarda ou produção de artigos piratas, bem como a pessoas responsáveis pela produção e distribuição dos CDs e DVDs.

Até o fim da manhã desta sexta-feira, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Federal. A Polícia Federal apreendeu cerca de 120 mil CDs e DVDs, além de cinco mil jogos eletrônicos e 600 joysticks.

Processo 2006.83.00.012493-1

Confira as técnicas de gerenciamento e marketing usadas pelos escritórios que se destacam no mercado e pelos departamentos jurídicos de sucesso no seminário Gerenciamento e Marketing: Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, promovido pela ConJur.

Revista Consultor Jurídico, 20 de abril de 2007, 17h11

Comentários de leitores

2 comentários

Direito autoral não é competência federal...

Furunco (Outros)

Direito autoral não é competência federal...

Preciso falar algo que não falei ainda: Viva...

Armando do Prado (Professor)

Preciso falar algo que não falei ainda: Viva a PF!

Comentários encerrados em 28/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.