Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Encontro de Marcos

Coordenador da campanha de Lula se encontra com Marco Aurélio

Por 

Marco Aurélio Garcia, o novo coordenador da campanha do presidente Lula à reeleição, vai se encontrar com o seu xará, Marco Aurélio Mello, presidente do Tribunal Superior Eleitoral. A audiência solicitada por Garcia acontece nesta terça-feira (26/9).

No encontro, Garcia deve pedir mais compreensão do presidente e dos ministros da casa para que Lula possa fazer propaganda no horário eleitoral até o último dia de campanha gratuita, que é quinta-feira (28/9). Representantes do PT têm se queixado também nos últimos dias do comportamento do presidente do TSE, que não tem poupado críticas aos escândalos que envolvem o governo e os petistas.

O candidato-presidente já perdeu mais de 40 minutos de propaganda, por ter invadido espaço reservado aos candidatos a governador nos estados. Entre esta segunda-feira e quinta-feira, o TSE ainda vai julgar Representações contra o PT e o seu candidato à Presidência, que podem tirar ainda mais tempo de propaganda.

Esta é a segunda vez que o PT pede compreensão ao TSE. O advogado do partido, José Antonio Toffoli, já pediu compreensão aos ministros do TSE, na última sexta-feira (22/9).

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 25 de setembro de 2006, 19h42

Comentários de leitores

7 comentários

Caro Reynaldo, simplismente esta solicitando qu...

Zito (Consultor)

Caro Reynaldo, simplismente esta solicitando que não use a imparcialidade. Lamentavelmente, o PT queR realmente manobrar a quase todos. A exemplo da policia federal, que não sabe de onde vieram o dinheiro apreendido com integrantes do PARTIDO DOS TRAIDORES, que por sua vez realmente traiu o direito dos Trabalhadores. Ora, se não vejamos: se é emitido uma ordem de pagamento p/alguem, e esse alguem vai fazer o endosso do recebimento. Mais uma vez O PRESIDENTE NÃO SABIA, FOI TRAIDO. PORQUE NÃO DEMITIU O PRESIDENTE DO PARTIDO DO PT.

Apenas, que não torça o resultado. Só isso, ser...

Armando do Prado (Professor)

Apenas, que não torça o resultado. Só isso, será suficiente para a direita louca de raiva ser soterrada por mais de 50 milhões de votos.

Isso é um total desrespeito aos outros candidat...

Sheldon Romain (Estagiário)

Isso é um total desrespeito aos outros candidatos e uma afronta ao princípio da imparcialidade. Mas vindo do PT, jah he de se esperar!

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 03/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.