Defesa da honra

Mãe que matou violentador do seu filho é absolvida

Autor

14 de novembro de 2006, 19h27

Maria do Carmo Ghislotti, acusada de matar um adolescente de 15 anos que teria violentado sexualmente seu filho de três anos, foi absolvida. Nesta terça-feira (14/11), o Tribunal do Júri, em São Carlos (SP), entendeu que ela agiu em legítima defesa da honra de seu filho. As informações são do portal Estadão.com.br.

Em 7 de fevereiro, ela usou uma faca, que teria encontrado na própria Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), segundo a sua versão, para matar o vizinho Robson Xavier Francelino de Andrade, de 15 anos. Andrade foi flagrado pelo pai do menino, marido de Maria do Carmo, violentando-o sexualmente, num bambuzal, perto de casa, na zona rural do distrito de Santa Eudóxia.

A polícia foi acionada e enquanto a criança era levada para fazer o exame de corpo de delito no Pronto-Socorro, Maria do Carmo cometeu o crime. A mulher foi presa em flagrante e o promotor a denunciou por homicídio qualificado. Maria do Carmo já estava em liberdade provisória, desde 17 de fevereiro, concedida pela Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!