Questão de Justiça

Conselheiro da OAB fala sobre violência em São Paulo na TV

Autor

25 de maio de 2006, 20h46

O conselheiro da OAB, Orlando Maluf Haddad, discute os ataques criminosos ocorridos em São Paulo na última semana no programa Questão de Justiça, nesta sexta-feira (26/5). Maluf Haddad deve analisar a atuação da Polícia paulista e o comportamento dos responsáveis pela segurança no estado.

O programa também vai abordar os incidentes na acareação na CPI do Tráfico de Armas dos advogados Sérgio Wesley da Cunha e Maria Cristina Rachado. Eles são acusados de comprar do ex-operador de áudio da Câmara Artur Vinícius Pilastre Silva duas fitas com a gravação dos depoimentos sigilosos dados à comissão pelos delegados Godofredo Bittencourt e Rui Ferraz Fontes, com. Acusado de desacato pelos membros da CPI, Sérgio Wesley da Cunha, que saiu algemado da sessão. O advogado foi solto depois de assinar termo circunstanciado.

Na segunda-feira (29/5), o convidado do Questão de Justiça será o presidente da subsecção de Guarulhos da OAB-SP, Airton Trevisan.

O Questão de Justiça é transmitido ao vivo pela AllTV , às segundas e sextas, a partir das 11 horas. O programa é retransmitido pelos canais 9 e 72 da NET e TVA São Paulo, Big TV Guarulhos (canal 20), TV Osasco (canal 6 da NET) e Eco TV (canal 96 da Vivax).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!