Caso Richthofen

Defesa de Suzane quer tirar entrevista do Fantástico da ação

Autor

5 de junho de 2006, 15h28

Os advogados de Suzane von Richthofen, acusada de tramar o assassinato de seus pais, apresentaram pedido de Habeas Corpus ao Superior Tribunal de Justiça para que a fita com a entrevista que ela deu ao programa Fantástico seja retirada do processo. O pedido será relatado pelo ministro Nilson Naves.

A defesa pede que seja suspenso o direito da promotoria de exibir aos jurados a fita com a entrevista, onde Suzane finge que chora e simula arrependimento.

Júri

Suzane, seu namorado Daniel e o irmão dele, Christian Cravinhos, confessaram ter matado os pais dela, Marisia e Manfred von Richthofen, a golpes de barra de ferro, na casa em que a família vivia, em outubro de 2002.

Os três foram denunciados pelo Ministério Público por crime de duplo homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Correção

Esta notícia foi corrigida. O texto anterior afirmava que a defesa também pedia a mudança do local de julgamento. Segundo Mário de Oliveira Filho, um dos advogados de Suzane, o pedido se refere somente à retirada da fita da ação.

HC 58.813

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!