Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Santinho eletrônico

PL pergunta ao TSE se pode mandar e-mail com propaganda

O Partido Liberal ajuizou Consulta, no Tribunal Superior Eleitoral, para questionar se a sigla pode mandar e-mails para os eleitores com informações sobre os candidatos e pedido de votos. O relator do caso ainda não foi sorteado.

O PL também quer saber se é legal a utilização de trios elétricos somente como palco fixo, durante os comícios, em que o som será apenas o jingle do candidato, sem se fazer qualquer tipo de show. Em caso de resposta afirmativa, questiona se é legal o deslocamento desse trio elétrico, como palco móvel, para fazer comícios-relâmpagos, também sem a característica de show.

CTA 1.363

Revista Consultor Jurídico, 27 de julho de 2006, 15h18

Comentários de leitores

1 comentário

Ora, Ora... essa indagação do PL me parece um t...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Ora, Ora... essa indagação do PL me parece um tanto esquisita no que se refere a CARTAS ELETRONICAS. Era só o que faltava haver uma proibição dessa natureza. Daqui pra frente ninguem mais pode ir ao correio e enviar uma carta sem consultar o JUIZ ou o DELEGADO? É o CERCO DA MANADA, é a opressão, é a MORDAÇA no povo em beneficio da Burgusia Elitista e dominante. (existem programas bloqueadores de correspondencias indesejaveis) Eu mesmo gosto de receber e-mail até dos meus inimigos politicos e outros.

Comentários encerrados em 04/08/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.