Jogos de azar

Ação do MPF fecha quatro bingos em município gaúcho

Autor

25 de janeiro de 2006, 11h41

A Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a Receita e a Advocacia Geral da União deflagraram operação nesta terça-feira (24/1) e fecharam quatro casas de jogos eletrônicas no município de Bento Gonçalves (RS).

As casas Palladium Jogos Eletrônicos, Havana Games, Class Bar e um estabelecimento localizado na Rua Treze de Maio foram interditados por estarem funcionando ilegalmente. Os oficiais de Justiça, acompanhados pela PF, lacraram todas as máquinas.

De acordo com o procurador da República em Bento Gonçalves, Alexandre Schneider, a operação vem sendo desencadeada há mais de um ano em todo o país, seguindo orientação do Grupo Nacional de Combate às Organizações do Ministério Público Federal.

A decisão judicial que autorizou a busca e apreensão nas casas de bingo determina, ainda, a indisponibilidade de todas as máquinas relacionadas direta ou indiretamente com a atividade ilícita, a apreensão de toda a documentação encontrada nos estabelecimentos, bem como acesso a arquivos magnéticos e CPUs existentes nos referidos locais.

Além de Alexandre Schneider, participaram da coordenação da operação, os advogados da União, Pedro Vasques Soares, Marcelo Salles e o delegado da Polícia Federal em Caxias do Sul Vladimir Nunes Rogério.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!