Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Combate à corrupção

Fausto De Sanctis lança livros nesta terça-feira em São Paulo

O desembargador federal Fausto Martin De Sanctis, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, lança nesta terça-feira (18/8) os livros Lavagem de Dinheiro por Meio das Obras de Arte e Delinquência Econômica e Financeira. O evento será realizado na livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073, em São Paulo), a partir das 18h30.

Revista Consultor Jurídico, 17 de agosto de 2015, 15h24

Comentários de leitores

4 comentários

As investigações e os processos

Trunfim (Escrivão)

na época da Satiagraha não respeitavam os direitos dos acusados, não respeitava o devido processo legal. E Jornalistas que eu lia criticavam todos os dias os Promotores e Juízes.
Já com o mensalão e depois tudo correu na mais perfeita ordem. Está tudo correto, até condenar sem provas porque a literatura jurídica permite.

Brio e consideração

José R (Advogado Autônomo)

Será que os advogados, que sempre foram tão bem tratados pelo Autor, comparecerão para se informarem das teses libertárias que certamente a obra contém?
Sim, sim. Certamente.

da tirania à lavagem

DR. CARLOS ALBERTO (Advogado Associado a Escritório)

Sinceramente não perderia meu tempo em ler o que sua excelência tem a dizer. Sua atuação profissional na área criminal foi marcada pela hostilidade aos advogados e toda a ordem de ilegalidades.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 25/08/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.