Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Crime em família

Suzane Richthofen é indigna de receber herança

Suzane Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, é indigna de receber a herança deixada por eles. A decisão da Justiça de São Paulo foi publicada nesta terça-feira (8/2) no Diário Oficial. A ação foi movida pelo irmão de Suzane, Andreas. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Em 2006, o espólio havia sido calculado em torno de R$ 2 milhões. No entanto, a publicação não revela o valor atual. O advogado Denivaldo Barni, um dos defensores de Suzane, disse que a decisão publicada é velha e que não iria comentá-la. Por outro lado, a advogada de Andreas, Maria Aparecida Evangelista, disse que ela é nova, mas que também não comentaria, já que o processo corre em segredo de Justiça.

O crime aconteceu em 2002, em São Paulo. Além de Suzane, participaram do assassinato seu namorado e cunhado, na época. Ela pode recorrer da decisão.

Revista Consultor Jurídico, 10 de fevereiro de 2011, 12h30

Comentários de leitores

11 comentários

Escatologia aplicada

Richard Smith (Consultor)

Isso sem falarmos, S.M.J., do lugarzinho preparado para ela e para os dois cúmplices no colinho de Belzebú, coisa a qual muitas pessoas se esqueçem. E não se trata de julgar o interior das pessoas, mas apenas os seus nefando atos.
[
Nos dias de hoje, são pouquissimas as pessoas que atentam e se preocupam com o fim último de suas vidas. agem "como se não houvesse amanhã"!

POSTURA EXEMPLAR

Caio Arantes - www.carantes.com.br (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

A Advogado do irmão de Suzane disse que NÃO COMENTARIA O CASO POIS O PROCESSO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA... Que a postura EXEMPLAR da causídica sirva à muitos Promotores, Delegados, etc...

Decisão acertada

Gilberto Strapazon - Escritor. Analista de Sistemas. (Consultor)

Elimine qualquer prêmio ao criminoso.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 18/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.