Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Morte de Isabella

Casal Nardoni pede novo exame de DNA à Justiça

A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá protocolou nesta segunda-feira (14/12) novo pedido de exame de DNA. Eles são acusados de matar a menina Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina. Na semana passada, exame feito a partir de uma amostra de material genético do casal comprovou que o sangue armazenado pelo Instituto de Criminalística é, de fato, dos dois. As informações são da Folha Online

O exame foi feito a pedido da defesa dos acusados, que argumentava que o sangue armazenado no IC — e que foi utilizado para gerar grande parte das provas durante as investigações — não era do casal.

A menina Isabella morreu no dia 29 de março de 2008, quando foi jogada do sexto andar do prédio onde moravam seu pai e sua madrasta, na zona norte de São Paulo. O casal foi preso em maio daquele ano e permanece na prisão desde então.

Os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiram que o casal deve ser levado a júri popular pelo crime. O julgamento ainda não tem data definida, mas a expectativa da Justiça é que ocorra em 2010.

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2009, 6h29

Comentários de leitores

1 comentário

chicanas, chicanas , chicanas e..................

hammer eduardo (Consultor)

Recomendo a todos uma poltrona bem fofa e um farto saco de pipocas pois esta novelinha barata de terror ainda vai dar samba , e muito!
No Brasil devido ao farto arsenal de "chicanas juridicas" , a coisa pode ser empurrada com a barriga durante anos desde que , é claro , possuam "bolsos fundos" para pagar os Profissionais que juram ate revogar a Lei da Gravidade. Bem ou mal , o "simpatico casal" que dispõe de uma declarada legião de "fãs" aqui nestas paginas , esta guardado atras das grades . Se o julgamento realmente ocorrer em 2010 , será algo quase relampago num Pais cuja Justiça?????? caminha com aquela conhecida velocidade quelonica.
A saida providencial da midia ainda no inicio deste ano ajudou bastante a "esfriar os animos" num assunto tão polemico mas certamente para a grande Imprensa, quando acenderem finalmente as luzes do "picadeiro juridico" e o espetaculo começar em sua plenitude , não vai faltar cobertura direta. Talvez percam apenas um pouco de espaço na midia em 2010 devido ao fato de que neste ano cabalistico tambem deverão ocorrer as campanhas presidenciais que vão manter a turba furiosa razoavelmente distraida.
Ate la vamos aguardar o desenrolar desta bizarra novela, de minha parte continuo acreditando no "taco" do Promotor do caso o Dr.Cembranelli que não vive de contar historinha de adromecer a boiada e vai direto ao ponto. O julgamento em si certamente valeria a pena ate comprar as caixas com os DVDs tamanha a batalha que deverá se desenvolver. A conferir............

Comentários encerrados em 23/12/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.