Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Testemunha chave

Gilmar Mendes confirma que prestará depoimento na PF segunda

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, confirmou neste sábado (6/9) que vai prestar depoimento para a Polícia Federal na próxima segunda-feira (8/9). Gilmar será ouvido como testemunha no inquérito que apura a escuta ilegal em seus telefones, informa O Globo.

O presidente do STF disse que na sexta-feira (5/9) técnicos da PF foram ao Supremo fazer perícia nas linhas telefônicas. Gilmar evitou comentar a reportagem da revista Isto É que responsabiliza um agente da Abin a serviço da Operação Satiagraha da PF como o autor do grampo nos telefones do STF.

“Acho extremamente preocupante esse tipo de prática, seja pela Policia Federal, seja pela Abin ou por agentes contratados”, disse o presidente do STF a jornalistas.

Revista Consultor Jurídico, 6 de setembro de 2008, 19h09

Comentários de leitores

5 comentários

Gilmar Mendes vai ser ouvido como testemunha da...

Sandra Paulino (Advogado Autônomo)

Gilmar Mendes vai ser ouvido como testemunha da escuta de "seus" telefones??? então ele não presta compromisso de dizer a verdade, pq é "vítima"!Como é que fica?E o conteúdo das escutas de todos os "espionados" (included Mr. Lula) vão liberar "geral"?

Esse cara é "fessô" mesmo? A Educação no Brasil...

Leila (Outros - Empresarial)

Esse cara é "fessô" mesmo? A Educação no Brasil anda muito mal... Estranho seria se os espiões confirmassem que são espiões! Parabéns ao Min. Gilmar Mendes por sua firme posição contra o Estado-policial.

Deveria sair algemado da PF.

Armando do Prado (Professor)

Deveria sair algemado da PF.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 14/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.