Olho na butique

PF prende diretor financeiro da butique de luxo Daslu

Autor

1 de junho de 2006, 12h28

A Polícia Federal em São Paulo prendeu na manhã desta quinta-feira (1º/6) o empresário Antonio Carlos Piva de Albuquerque, diretor financeiro da loja Daslu. O empresário, irmão de Eliana Tranchesi, dona da butique de luxo Daslu, é acusado de sonegação de impostos e descaminho.

A ordem de prisão preventiva foi expedida pela juíza Maria Isabel do Prado, da 2ª Vara Criminal Federal em Guarulhos, grande São Paulo. O pedido foi apresentado pelo procurador da República Matheus Baraldi Magnani.

Piva de Albuquerque foi detido por agentes federais dentro de sua casa, no bairro do Morumbi e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória II, em Guarulhos, Grande São Paulo.

Eliana Tranchesi, dona da Daslu, seu irmão Antonio Carlos Piva de Albuquerque, e os proprietários de cinco importadoras que operavam para a Daslu respondem na 2ª Vara Federal de Guarulhos a ação por formação de quadrilha, descaminho e falsidade ideológica. A denúncia contra os empresários foi aceita em 13 de dezembro, pela juíza Maria Isabel do Prado.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!