Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Palavra do advogado

Declarações de Valério darão novo rumo ao caso, diz advogado

As declarações prestadas pelo publicitário Marcos Valério de Souza ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, darão um novo rumo às investigações sobre a corrupção nos Correios e sobre o mensalão. É o que garantiu, em entrevista à Rádio CBN, o advogado Marcelo Leonardo, que representa o publicitário.

Segundo o advogado, as declarações de Valério ao procurador-geral foram bem além do que ele falou à CPMI dos Correios. Marcelo Leonardo afirmou que seu cliente citou outras pessoas e entregou documentos. Ainda segundo Marcelo Leonardo, Valério fez um compromisso de sigilo com a Procuradoria-Geral da República sobre as declarações.

Marcos Valério se apresentou voluntariamente nesta quinta-feira (14/7) à Procuradoria-Geral da República. Por uma hora conversou com o procurador-geral e entregou a ele uma série de documentos. O publicitário permaneceu no prédio por cerca de oito horas.

Especialistas ouvidos nesta quinta pela Consultor Jurídico consideram que a delação premiada seria uma das únicas saídas para o publicitário (leia o texto nos links abaixo).

Revista Consultor Jurídico, 15 de julho de 2005, 14h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/07/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.