Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Maré brava

Pena de morte e prisão perpétua serão discutidas em programa

A pena de morte, prisão perpétua e a crescente onda de seqüestros que atinge o país são temas do programa 'Trocando Idéias' neste domingo (27/1). O promotor de Justiça, Antônio Celso Faria e a vice-presidente do Movimento da Paz e Justiça Ives Ota, Iolanda Keiko Ota, estarão presentes no programa para discutir o assunto.

Iolanda é mãe do menino Ives Ota, seqüestrado e morto em 1997. Ela tratará do surgimento do Movimento, seu objetivo e atuação

O programa contará, ainda, com entrevistas com os promotores de Justiça Márcia Holanda Montenegro e Renato Eugênio de Freitas Peres.

O 'Trocando Idéias', com duração de 30 minutos, deve abordar como funciona o livramento condicional e o controle do Estado sobre o sistema prisional. Outros assuntos que estarão em pauta são a prisão no Brasil e a recuperação de detentos.

O programa é uma iniciativa do Ministério Público Democrático - MPD - entidade sem fins lucrativos. 'Trocando Idéias' é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET.

Revista Consultor Jurídico, 25 de janeiro de 2002, 13h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/02/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.