Evento online debate acesso à rede assistencial de saúde
9 de agosto de 2022, 19h28
Na próxima quarta-feira (10/8), entre as 11h e as 12h30, acontecerá a mais nova edição da Jornada Jurídica da Saúde Suplementar. O tema será "Rede assistencial e equilíbrio econômico de contratos."
O objetivo é discutir, entre outros assuntos, a forma como o Judiciário tem analisado o acesso à rede assistencial credenciada e referenciada e ainda o modo como a regulamentação da saúde suplementar designa critérios de uso de rede.
A realização do evento ficou a encargo do o Colégio Permanente de Diretores de Escolas de Magistratura (Copedem) e da revista eletrônica Consultor Jurídico (ConJur).
Entre os participantes da Jornada Jurídica, estão o ministro João Otávio de Noronha, do STJ; o desembargador Ney Wiedemann Neto, do TJ-RS; o presidente da FenaSaúde, Manoel Peres; e o presidente da Comissão Direito Sanitário e Saúde OAB/RJ, Luiz Felipe Conde.
A iniciativa é apresentada pelo JurisHealth, plataforma do IESS que foca em informações jurídicas e regulatórias da saúde suplementar. O evento poderá ser acompanhado pelo site do IESS e pelos canais do YouTube do IESS e da ConJur.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!