Consultor Jurídico

Decisão de Bolsonaro

TJ-SP elabora lista tríplice para cargo de juiz substituto do TRE-SP

Por 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo elaborou nesta quarta-feira (3/3) a lista tríplice para o preenchimento de um cargo de juiz substituto — classe jurista do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

TRE-SPSede do TRE de São Paulo

Foram eleitos para a lista os juízes André Ramos Tavares, com 16 votos, Alamiro Velludo Salvador Netto, com 15 votos, e Marcio Kayatt, com 12 votos. Foram contabilizados ainda 10 votos para Mônica Calmon Cézar Laspro, 8 para Alexandre Luis Mendonça Rollo, 4 votos para a Silvia Helena Nogueira Nascimento e 4 em branco.

A votação secreta entre os membros do Órgão Especial ocorreu pela internet no período da manhã. O resultado foi formalizado no início da tarde durante a sessão do colegiado. Agora, a lista tríplice será encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro, que deverá escolher o novo integrante da Corte Eleitoral.

A vaga está em aberto em razão do término do segundo biênio do juiz Marcelo Vieira de Campos, em 8 de outubro de 2020, decorrente de sua posse como juiz efetivo - classe jurista do TRE-SP.




Topo da página

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 4 de março de 2021, 11h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/03/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.