Segurança em jogo

Em manutenção, site do Supremo está fora do ar e sem previsão de volta

Autor

6 de maio de 2021, 12h05

O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira (6/5) para que seja feita a manutenção dos mecanismos de segurança do portal, segundo informou a corte em nota. Não há previsão de retorno. 

Dorivan Marinho/SCO/STF
Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de Direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.

De acordo com a nota, a manutenção não afeta a sessão desta quinta, que poderá ser acompanhada normalmente no YouTube ou na TV Justiça. 

Confira nota na íntegra:

"Nota de esclarecimento sobre o site do STF
O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira por conta de manutenção necessária para garantia da segurança do portal e das informações contidas nele.
O STF trabalha para o restabelecimento dos serviços o mais rapidamente possível, mas ainda não há previsão para retorno completo dos serviços.
Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.
A manutenção não afeta e nem prejudica o andamento normal da sessão do STF desta quinta, que pode ser acompanhada pelo Youtube ou pela TV Justiça.
Assim que tivermos previsão ou novas informações, elas serão divulgadas".

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!