Consultor Jurídico

boas práticas

Prêmio Innovare anuncia calendário de inscrições para 18ª edição

No próximo dia 1º estarão abertas as inscrições para o 18º Prêmio Innovare. A premiação, que busca destacar e divulgar boas práticas jurídicas, terá tema livre para todas as categorias, além de uma específica de destaque para iniciativas de defesa da igualdade e diversidade.

Divulgação

O calendário de atividades foi definido e a cerimônia de lançamento do prêmio acontecerá no próximo dia 2, às 11h, na sede do Superior Tribunal de Justiça. O acesso será restrito devido à Covid-19, mas o evento será transmitido ao vivo nos canais do YouTube do Innovare e do STJ.

Para acessar o formulário de inscrição, os interessados devem acessar o site do Innovare, criar um cadastro e responder um questionário. O prêmio oferece as categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Esta última aceita trabalhos de profissionais de todas as áreas.

O Prêmio Innovare foi criado em 2004 e já premiou 240 práticas, dentre mais de sete mil trabalhos. Desde 2017, a premiação destaca temas específicos, como sistema carcerário, combate à corrupção, direitos humanos e defesa da liberdade. Diversas associações de juristas e órgãos de Justiça prestam apoio ao Innovare.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 12 de fevereiro de 2021, 20h44

Comentários de leitores

1 comentário

Abuso...

Raimundo Jose dos Reis (Advogado Autônomo - Tributária)

"Advogado foi preso (e torturado...) por que RECLAMOU contra a falta de prestação jurisdicional, e EXIGIU que um Juiz cumprisse o que manda a Lei" (Fonte: Premio INNOVARE / 2020)

Comentários encerrados em 20/02/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.