Consultor Jurídico

Academia

Da Redação

Ainda dá tempo

Inscrições para estágio no Ministério Público de São Paulo são prorrogadas

Por 

As inscrições para o processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo foram prorrogadas para o próximo dia 8. As vagas, de preenchimento imediato e cadastro de reserva, estão previstas para a capital e outros 18 municípios. As inscrições podem ser feitas aqui.

As vagas estão previstas para São Paulo capital e mais 18 municípios do estado
Divulgação

As provas acontecerão presencialmente no dia 19/9, a partir das 9h, e terão 3 horas de duração. Os candidatos responderão a 30 questões de múltipla escolha e farão uma prova dissertativa. A organização do concurso adotará todas as medidas para a contenção do coronavírus, respeitando-se os protocolos sanitários definidos pelos órgãos competentes.

O distanciamento social e o uso de máscaras serão obrigatórios para o ingresso e a permanência nos locais de prova, onde será disponibilizado álcool em gel 70% em todos os ambientes. Haverá aferição de temperatura corporal, sendo impedidos de entrar os candidatos que apresentarem temperatura superior a 37,5º C.

Para concorrer, o estudante deve estar matriculado em instituições de ensino que mantenham convênio com o MPF e cumprir outros requisitos estabelecidos no edital do certame. A divulgação dos resultados será feita a partir do próximo dia 27.

Os selecionados cumprirão jornada semanal de 20 horas e terão direito a uma bolsa-estágio mensal de R$ 850, auxílio-transporte diário de R$ 7 e um seguro contra acidentes pessoais.

Topo da página

 é estagiária da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 30 de agosto de 2021, 18h51

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/09/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.