Consultor Jurídico

Painel ambiental

Manutenção de TI pode afetar disponibilidade do SireneJud

Manutenção programada na infraestrutura tecnológica do Conselho Nacional de Justiça nesta quinta-feira (25/8), das 20h às 22h30, pode causar indisponibilidade momentânea no SireneJud.

O painel disponibiliza informações inéditas sobre o acervo processual do Poder Judiciário na área ambiental, com base nas informações do Banco Nacional de Dados do Poder Judiciário (DataJud). E ainda reúne dados abertos de bases públicas e privadas relacionadas à temática ambiental.

Com cruzamento de dados e georreferenciamento, são identificadas áreas de proteção ambiental, municípios com a maior incidência de desmatamento, informações sobre terras indígenas e quilombos, entre outras informações.

Alertas serão gerados para auxiliar o diagnóstico de violações ambientais e aprimorando a tomada de decisão referente ao tema. Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade do SireneJud, o atendimento é na Central de Atendimento ao Usuário, pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br. Com informações da assessoria do CNJ.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 24 de agosto de 2021, 17h51

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/09/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.