Consultor Jurídico

Passando a régua

Relatório faz balanço da gestão Fernando Mendes na Ajufe

Fernando Mendes divulga relatório de sua gestão no comando da Ajufe
Divulgação

Após deixar no começo deste mês a presidência da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Fernando Mendes decidiu publicar um balanço de sua gestão a frente da entidade.

O material tem o intuito de agradecer os colaboradores e apresentar o trabalho que foi feito. O documento é dividido em 10 partes e destaca as principais ações, projetos, desafios e conquistas durante o período.

Na primeira parte, o relatório traz a movimentação da Diretoria atual no tocante à valorização da carreira, como notas, reuniões e atos em prol da independência judicial. O segundo capítulo destaca a Atuação Legislativa, fazendo um balanço dos projetos, sugestões e discussões no Congresso Nacional.

Na sequência, a o relatório detalha os processos judiciais e administrativos, individuais e coletivos, em prol da magistratura federal, buscando a defesa dos direitos e prerrogativas da classe, bem como a atuação no Conselho Nacional de Justiça e no Conselho da Justiça Federal. Nas abas Relações Institucionais e Atuação Internacional, o documento destaca as parcerias firmadas com diversos órgãos e entidades nacionais e internacionais em prol do diálogo democrático e desenvolvimento interinstitucional.

Clique aqui para ler o relatório na íntegra

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 24 de junho de 2020, 18h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/07/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.