Mandato renovado

Diretoria da AASP é reeleita e segue no comando da entidade em 2020

Autor

18 de dezembro de 2019, 13h55

Reprodução
Conselho diretor da AASP foi reeleito e segue no comando da entidade em 2020

O atual conselho diretor da Associação dos Advogados de São Paulo foi reeleito, por unanimidade, e vai comandar a entidade em 2020.

E é composto pelos advogados Renato José Cury (presidente), Viviane Girardi (vice-presidente), Fátima Cristina Bonassa Bucker (1ª secretária), Mário Luiz Oliveira da Costa (2º secretário), Eduardo Foz Mange (1º tesoureiro), Rogério de Menezes Corigliano (2º tesoureiro), André Almeida Garcia (diretor cultural) e Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski (assessora da diretoria).

A AASP foi fundada em 1943 e completa 77 anos em janeiro próximo. Conforme o presidente da entidade, Renato Cury, no ano que vem, a entidade vai focar sua atuação no debate sobre as novas reformas que virão e terão impacto na advocacia.

Além da renovação de mandato do conselho diretor, um terço do conselho geral também foi renovado com a eleição pelos associados, da Chapa 1 (triênio 2020/2022), integrada pelos advogados Elaine Cristina Beltran de Camargo, Heitor Cornacchioni, Juliana Vieira dos Santos, Mário Luiz Oliveira da Costa, Renata Mariz de Oliveira, Ricardo Pereira de Freitas Guimarães e Ruy Pereira Camilo Júnior.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!