Alberto Campos e Osvaldo Serrão disputam a presidência da OAB do Pará
12 de novembro de 2018, 8h29
Os advogados Alberto Campos e Osvaldo Serrão disputam a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil do Pará, encabeçando os grupos “OAB segue em frente” e “Avante OAB”, respectivamente. As eleições da seccional acontecerão no dia 28 de novembro.
Alberto Campos é candidato à reeleição. Para o pleito deste ano, sua chapa traz como vice a advogada Cristina Silvia Alves Lourenço, doutora em Direito Penal pela Universidade de Sevilha. O grupo recebeu o número 10.
Sua diretoria mantém Eduardo Castro como secretário–geral e indica Antônio Monteiro de Britto (secretário adjunto) e André Serrão Pinheiro (tesoureiro).
Concorre à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará Oswaldo Coelho Filho, e é indicado para vice Francisco Freitas. Para o Conselho Federal são apresentados como membros efetivos: Afonso Lobato, Bruno Souza e Jader Kahwage David.
Já a chapa de oposição do criminalista Osvaldo Serrão, que é responsável pela estruturação da Escola de Oratória de Júri em Belém, conta com a vice-presidência de Eduardo Corrêa Pinto Klautau. O grupo recebeu o número 29.
Para a diretoria são indicados: Haroldo Gaia Pará (secretário-geral), Carla Ferreira Zahlouth (secretária adjunta) e Sérgio Leite Cardoso Filho (tesoureiro).
No Conselho Federal são apresentados para membros efetivos: Antônio Bernardes Filho, Jeferson Bacelar e Maria Bessa de Castro. A Caixa de Assistência dos Advogados será comandada por Sávio Lacerda Lima (presidente) e Jalvo Arantes Granhen (vice).
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!