Consultor Jurídico

Eleição OAB

Sâmara Braúna registra chapa para presidência da OAB do Maranhão

Por 

A advogada criminalista Sâmara Braúna vai concorrer à presidência da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil. Sua chapa é a “Força da Inclusão” e recebeu o número 3.

DivulgaçãoSâmara Braúna encabeça a chapa "Força da Inclusão", sendo a única mulher na disputa da seccional maranhense da OAB.

O cargo de vice-presidente na chapa é ocupado pelo criminalista e professor Adelmano Benigno. Os candidatos à diretoria são Fabryeen Serra de Castro (secretária–geral), Helio Maia Neto (secretário adjunto) e Selmha Carvalho e Silva (tesoureira), que foi conselheira seccional da OAB-SP.

No Conselho Federal, os proponentes pela chapa encabeçada por Sâmara Braúna são Letícia Moreno, Daniel Leite e José Dourado. Para a Caixa de Assistência dos Advogados foram indicados os advogados Marcel Campos (presidente), Luís Araújo Saraiva (vice), Layonan Miranda (secretário–geral), Carolina Spotti Gonçalves (secretária adjunta) e Jânio Martins Pinto (tesoureiro).

Sâmara é a única mulher na disputa. Concorrem ao pleito outras quatro chapas encabeçadas por: Thiago Diaz, Mozart Baldez, Carlos Brissac e Aldenor Rebouças.

As eleições da OAB do Maranhão para o triênio 2019-2021 acontecerão no dia 23 de novembro.

Clique aqui para ver a composição completa da chapa.




Topo da página

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 5 de novembro de 2018, 17h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/11/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.