Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novos rumos

Ex-secretário nacional de Justiça, Beto Vasconcelos abre escritório de advocacia

Os advogados Beto Vasconcelos, Eduardo Xavier e Luis Felipe Valerim abriram escritório de advocacia: o Xavier Vasconcelos Valerim Advogados. Com unidades em São Paulo e Brasília, a banca atuará nas áreas de Direito Público, política regulatória, processos investigatórios, acordos de leniência e compliance. A firma também defenderá clientes junto às agências reguladoras, ao Ministério Público, tribunais de contas e tribunais superiores.

Beto Vasconcelos foi secretário nacional de Justiça e secretário de Assuntos Jurídicos da Presidência da República. Coordenou a Estratégia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) e a cooperação jurídica internacional do Ministério da Justiça.

Eduardo Xavier foi, até recentemente, diretor de regulação e sustentabilidade da Prumo Logística. Ele também foi assessor para modelagem de concessões no Ministério da Fazenda e vice-ministro de Portos.

Já Luis Felipe Valerim foi secretário adjunto para Assuntos Jurídicos da Presidência da República. Ele é professor do mestrado em Direito Administrativo da FGV, diretor de infraestrutura da Fiesp e autor de livros e artigos jurídicos. 

Revista Consultor Jurídico, 4 de julho de 2018, 9h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/07/2018.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.