Penal e família

Escritório Mattos Engelberg Advogados tem duas novas sócias em São Paulo

Autor

17 de agosto de 2018, 18h35

O escritório Mattos Engelberg Advogados tem duas novas sócias: Paula Lima Hyppolito Oliveira e Paula Beatriz Loureiro Pires. Ambas atuarão na unidade de São Paulo da banca.

Vinda da firma Cavalcanti & Arruda Botelho Advogados, onde estava desde 2009, Paula Lima trabalha na área de Direito Penal Empresarial. Ela atua em questões nacionais e internacionais relacionadas a crimes cometidos no ambiente corporativo, como crimes econômicos, contra o meio ambiente, tributários e de cartel e fraude à licitação, incluindo cooperação jurídica internacional, colaborações premiadas, investigações internas e compliance.

Já Paula Pires integra a área de Planejamento Patrimonial e Sucessório, assessorando famílias e seus integrantes de forma individual, empresas familiares, clientes de instituições financeiras e pessoas em migração de residência. Ela atua também na área tributária, dedicando-se a assuntos que envolvem consultoria, auditoria legal e contencioso, bem como assessoria em planejamento fiscal e operações de fusões e aquisições. A profissional veio do Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados e tem passagens pelos escritórios Passos & Sticca Advogados Associados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Dias e Pamplona Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!