27 comarcas

Calculadora de prazos passa a contabilizar todas as capitais brasileiras

Autor

2 de outubro de 2017, 16h08

A partir de agora, as suspensões processuais das comarcas de todas as capitais brasileiras podem ser conferidas na calculadora de prazos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2/10) pela desenvolvedora da plataforma, a LegalCloud, e a nova funcionalidade vale para a versão web da ferramenta.

Essa novidade complementa a funcionalidade lançada em maio deste ano, quando passaram a ser consideradas suspensões das comarcas dos Tribunais de Justiça do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia e Paraná. Em agosto deste ano, foram incluídas as capitais do Acre, do Amazonas, de Mato Grosso, de Pernambuco, do Piauí, de Sergipe e de Santa Catarina.

Outra novidade é o envio de notificações nos navegadores. Os interessados passarão a receber avisos relacionados aos seus prazos processuais mesmo que não estejam com a página da calculadora de prazos aberta.

No plano gratuito da ferramenta, os usuários podem receber notificações sobre suspensões de prazos, novas funcionalidades e outros avisos importantes. Para os assinantes da plataforma, há funcionalidades a mais: por exemplo, quando houver um prazo salvo em aberto, o usuário da calculadora de prazos receberá uma notificação no dia do vencimento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!