Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Combate à crise

Escritório Barbosa, Müssnich, Aragão tem seis novos sócios

O escritório Barbosa, Müssnich, Aragão tem seis novos sócios: João Paulo Cavinatto, Luiza Lacerda e Thais Meira na área de Direito Tributário; Luiz Marcelo Góis na área Trabalhista; José Inácio Ferraz na área de Direito Concorrencial; e Sérgio Savi na área de Reestruturação e Recuperação de Empresas.

Cavinatto possui especialização em Direito Tributário pela PUC-SP, onde também é mestrando em Direito das Relações Econômicas Internacionais. Luiza é pós-graduada em Direito Empresarial com concentração em Direito Tributário pela FGV.

Thais é especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, e mestre por esta instituição e pela Harvard Law School. Ela dá aulas de Direito Tributário na FGV e no Instituto Brasileiro de Direito Tributário.

Góis se especializou em Direito Civil-Constitucional na Uerj. Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, o advogado é diretor do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Junior e professor de Direito do Trabalho da FGV.

Ferraz é formado em Direito e em Economia, doutor em Direito Comercial pela USP, e membro do Conselho Regional de Economia de São Paulo.

Por fim, Savi é especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes, mestre pela Uerj e pela New York University School of Law, e doutor pela Uerj. Ele também é professor convidado do FGV Law Program.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 3 de junho de 2016, 12h39

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.