Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Estelionato na rede

PSDB pede investigação de site que pede dinheiro em nome de Aécio Neves

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) apresentou pedido de instauração de inquérito policial na Polícia Civil do Distrito Federal para apurar a prática dos crimes de estelionato e falsidade ideológica promovido por pessoas que criaram um site denominado "movimento minha bandeira" — que convida pessoas a contribuir financeiramente para a campanha de Aécio Neves.

Segundo a nota do partido, assinada pelo deputado Carlos Sampaio, coordenador jurídico da campanha, para incentivar a participação, os responsáveis pelo site enviaram e-mails em nome do publicitário Zuza Nacif, responsável pela comunicação virtual da Coligação Muda Brasil. Foi criado também um perfil no Facebook, que publica anúncios, os chamados links patrocinados.

“A Coligação Muda Brasil e seu candidato Aécio Neves esclarecem a todos os cidadãos brasileiros que jamais promoveram qualquer forma de captação de recursos ao público em geral, esperando que as investigações da polícia possam levar a uma rápida solução para este problema, evitando que as pessoas de bem sejam lesadas”, diz a nota.

Revista Consultor Jurídico, 14 de outubro de 2014, 19h43

Comentários de leitores

1 comentário

Obra da Militância em Ambientes Virtuais (MAV).

alvarojr (Advogado Autônomo - Consumidor)

Essa corja a serviço do PT que pratica o jogo sujo do "Assassinato de Reputações".
Já vimos esse filme quando usaram o endereço IP do Palácio do Planalto para difamarem os jornalistas Míriam Leitão e Carlos Sardenberg.
Faz parte do que chamam de "desconstrução", o mesmo que fizeram com sua ex-companheira de partido, Marina Silva.
Álvaro Paulino César Júnior
OAB/MG 123.168

Comentários encerrados em 22/10/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.