Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luto na advocacia

Morre aos 59 anos o advogado Sérgio Sobral Filho, do escritório CBSG

Morreu na madrugada desta quarta-feira (25/6), após sofrer infarto fulminante, o advogado Sérgio Soares Sobral Filho (foto), sócio do escritório Castro, Barros, Sobral, Gomes. Ele tinha 59 anos. O velório começou às 9h de hoje e vai até as 15h de amanhã, no hospital Albert Einstein, de onde o corpo segue para o cemitério do Morumbi.

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo e em Administração pela Fundação Getulio Vargas, Sobral Filho atuava em diversas áreas, com destaque para Agronegócios e Fusões e Aquisições.

O advogado também era membro da International Bar Association, da Associação Brasileira de Direito Financeiro e da International Fiscal Association. Ele também integrava o conselho dos bancos Boavista e da Renault. Ele deixa esposa, três filhos e um neto.

Revista Consultor Jurídico, 26 de junho de 2014, 14h18

Comentários de leitores

1 comentário

RIP

Luiz Gustavo Marques (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

É triste ver um jovem colega de profissão, com muitos anos e décadas pela frente, para colaborar com o aprimoramento da advocacia e com fértil terreno para prosperar, falecer de modo tão inesperado. Que Deus conforte seus familiares.

Comentários encerrados em 04/07/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.