Nova diretoria

Antônio Bochenek tomará posse como presidente da Ajufe nesta quarta

Autor

2 de junho de 2014, 15h12

O juiz federal Antônio César Bochenek tomará posse como presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) nesta quarta-feira (4), às 19h30, no Clube Naval, em Brasília. Eleito em 11 de abril, com 57% dos votos, ele comandará a entidade no biênio 2014/2016.

Sobre os desafios à frente da associação, Bochenek destaca em seu programa de gestão o aprimoramento da Justiça Federal e do Poder Judiciário, especialmente com a nova Lei de Organização da Justiça Federal, com a estruturação das turmas recursais, além da criação e ampliação dos tribunais regionais federais.

Junto com Bochenek foram eleitos os vice-presidentes Candice Lavocat Galvão Jobim (1ª Região); Eduardo Brandão de Brito Fernandes (2ª Região); Fernando Marcelo Mendes (3ª Região); Rodrigo Machado Coutinho (4ª Região) e André Luís Maia Tobas Granja (5ª Região). O secretário-geral da Ajufe será o juiz federal Roberto Carvalho Veloso, do Maranhão.

Currículo
Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR), Bochenek é juiz federal desde 2000. Atuou em Curitiba, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Foi presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) no biênio 2012/2014 e atualmente é diretor do Instituto Brasileiro de Administração da Justiça (Ibrajus). Com informações da Assessoria de Imprensa da Ajufe.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!