Inscrições abertas

TJ-SP lança concurso de boas práticas profissionais

Autor

12 de outubro de 2013, 14h18

A Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abriu inscrições para o Concurso Rede de Ideias. A iniciativa pretende registrar e divulgar ideias e práticas destinadas a uma prestação jurisdicional célere, eficiente e menos custosa, empreendidas por funcionários das unidades judiciais e extrajudiciais do estado.

As sugestões concorrentes devem atender às finalidades de melhoria do processo de trabalho, dinamização da prestação jurisdicional, promoção da satisfação do jurisdicionado e motivação dos servidores, além de servir de referência para aplicação nas unidades de trabalho. O concurso é uma ferramenta institucional criada para ampliar a participação de servidores e serventuários na remodelação do Judiciário. “Ousadia e criatividade não fazem mal à Justiça; só podem fazer bem”, define o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Renato Nalini.

O TJ-SP pretende, ainda, estimular uma reflexão quanto à importância da Justiça Estadual na garantia dos direitos do cidadão, na discussão de questões que mobilizam a sociedade. No cotidiano de cada unidade, mais do que mero local de trabalho, o tribunal pretende se consolidar como um espaço de convivência, onde companheirismo e amizade caminhem lado a lado com dedicação e profissionalismo.

Cada um dos autores dos três melhores trabalhos receberá um prêmio, que será entregue em solenidade em data ainda a ser divulgada. As inscrições para o concurso estão abertas e seguirão até as 23h59 de 28 de outubro, tanto para colaboradores judiciais quanto para colaboradores extrajudiciais. O edital pode ser acessado pelo Diário da Justiça Eletrônico no seguinte endereço. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!