Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Inscrições abertas

TJ-SP lança concurso de boas práticas profissionais

A Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abriu inscrições para o Concurso Rede de Ideias. A iniciativa pretende registrar e divulgar ideias e práticas destinadas a uma prestação jurisdicional célere, eficiente e menos custosa, empreendidas por funcionários das unidades judiciais e extrajudiciais do estado.

As sugestões concorrentes devem atender às finalidades de melhoria do processo de trabalho, dinamização da prestação jurisdicional, promoção da satisfação do jurisdicionado e motivação dos servidores, além de servir de referência para aplicação nas unidades de trabalho. O concurso é uma ferramenta institucional criada para ampliar a participação de servidores e serventuários na remodelação do Judiciário. “Ousadia e criatividade não fazem mal à Justiça; só podem fazer bem”, define o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Renato Nalini.

O TJ-SP pretende, ainda, estimular uma reflexão quanto à importância da Justiça Estadual na garantia dos direitos do cidadão, na discussão de questões que mobilizam a sociedade. No cotidiano de cada unidade, mais do que mero local de trabalho, o tribunal pretende se consolidar como um espaço de convivência, onde companheirismo e amizade caminhem lado a lado com dedicação e profissionalismo.

Cada um dos autores dos três melhores trabalhos receberá um prêmio, que será entregue em solenidade em data ainda a ser divulgada. As inscrições para o concurso estão abertas e seguirão até as 23h59 de 28 de outubro, tanto para colaboradores judiciais quanto para colaboradores extrajudiciais. O edital pode ser acessado pelo Diário da Justiça Eletrônico no seguinte endereço. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Revista Consultor Jurídico, 12 de outubro de 2013, 14h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/10/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.