Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comissão censitária

TRF–5 levanta informações de servidores e juízes

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região decidiu criar uma Comissão Censitária da corte, atendendo determinação do Conselho Nacional de Justiça — por meio do Ofício-Circular 90/GP/2013. O documento solicita aos presidentes de todos os tribunais a constituição de comissões de apoio ao Censo Nacional do Poder Judiciário.

O trabalho tem o objetivo de fazer um levantamento das informações socioeconômicas e funcionais de todos os juízes e servidores do Judiciário. De acordo com o CNJ, o conhecimento do perfil da força de trabalho é importante para elaboração de diversas políticas no Judiciário.

As comissões censitárias de cada tribunal vão trabalhar como apoio executivo ao CNJ, ajudando na mobilização do pessoal e no acompanhamento do censo, que será feito por meio de questionário, disponibilizado no site do Conselho a todos os servidores e magistrados.

A Comissão do TRF– 5, instituída pela Portaria 488, é composta por cinco integrantes: juiz federal Élio Wanderley de Siqueira Filho (presidente e coordenador dos trabalhos); Jany Rocha Wurs (Subsecretaria de Tecnologia da Informação); Soraya Maria Portugal de Oliveira (Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos); Rachel Pacheco Hopper Guimarães Bertino (Divisão de Comunicação Social) e Maria Eduarda de Mendonça Barros (Seção Judiciária de Pernambuco – representante da Justiça Federal de Primeiro Grau da 5º Região). Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF– 5.

Revista Consultor Jurídico, 21 de maio de 2013, 18h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/05/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.