Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

De mudança

Depósito do TRF-3 dará espaço para casas populares

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Newton De Lucca, assinou um protocolo de intenções para transferir arquivos de um depósito na zona sudeste de São Paulo e liberar o terreno para a construção de 1.824 casas populares. O documento também foi assinado pelo prefeito Fernando Haddad (PT) e por representantes da Secretaria Municipal de Habitação, da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo e da Superintendência do Patrimônio da União.

A área de 44 mil m² fica na Avenida Presidente Wilson, na Vila Carioca (região do Ipiranga). As habitações serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

As entidades assumiram o compromisso de atuar de maneira articulada para a implantação do projeto. O depósito do tribunal será movido para um imóvel atualmente ocupado pela PF na região da Barra Funda. Os bens apreendidos que ficavam nesse local passarão para um galpão de propriedade da União, no município de Barueri.

O acordo foi firmado no último sábado (14/12) no auditório do campus da PUC do Ipiranga. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Revista Consultor Jurídico, 16 de dezembro de 2013, 17h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/12/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.